Encontre aqui o seu brinde

Não perca essa oportunidade de economizar Tempo e Dinheiro

Não caia no esquecimento…

Contate-nos agora mesmo e veja sua empresa crescer e aumentar as vendas.

Entre em contato

FIQUE POR DENTRO!!!

Você Também

Visibilidade é um fator, almejado pelas empresas, que mais contribuem para seu crescimento e firmamento no mercado. A empresa precisa estar presente na vida de seu cliente, ser útil, até quando o consumidor não está pensando nela. Os brindes, presentes são um fator diferencial na apresentação de sua empresa e em sua estratégia de comunicação e divulgação.

Os Brindes Personalizados valorizam o consumidor com a ação de presenteá-lo, com o objetivo de, além da divulgação da marca, agregar valor em sua parceria. Afinal, quem nunca gostou de ganhar algum brinde? Isso é essencial, pois faz o consumidor se sentir especial.  É interessante não apenas ao se pensar no cliente, mas no funcionário e fornecedor. A personalização de um brinde ajuda a transmitir à mensagem de cuidado e atenção e desperta a admiração de quem ganhou.

Pense nas possibilidades e vantagens: relembrar e difundir a marca; fortalecer relacionamento; receber presentes é sempre agradável; o afeto atrai novos clientes.

Investir em Brindes fará com que sua empresa seja vista aonde seu consumidor ir, garantindo, assim, uma grande publicidade.

Aqui, na C3 Brindes, trabalhamos com diversos brindes e modelos que encantarão seus clientes e funcionários.

 

A UTILIZAÇÃO DE BRINDES PERSONALIZADOS EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING É DE GRANDE VALIA PARA PROMOVER E INTEGRAR MARCAS AOS PÚBLICOS-ALVO. É UMA FORMA INTELIGENTE DE ENGAJAR E INTERAGIR COM QUEM PRETENDE IMPACTAR. E, NESTE CENÁRIO, A C3 BRINDES TRAZ PARA SEUS CLIENTES NÃO APENAS OS BRINDES E PRODUTOS, MAS TAMBÉM CONSULTORIA E INTELIGÊNCIA, TRABALHANDO JUNTO AOS PARCEIROS PARA ENTREGAR A MELHOR ESTRATÉGIA DE ACORDO COM A IDEIA A SER IMPLEMENTADA, MOSTRANDO QUAL O BRINDE PERSONALIZADO MAIS APROPRIADO PARA CADA TIPO DE AÇÃO

Temos uma equipe especializada e pronta para te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa e seus colaboradores! Entre em contato e solicite um orçamento! 

A entrega de brindes é um recurso bastante utilizado pelas empresas. Geralmente, isso ocorre durante eventos corporativos como forma de iniciar um relacionamento com os clientes. Porém, os brindes também possuem grande utilidade para as estratégias de comunicação interna.AUMENTA A MOTIVAÇÃO Melhorar a motivação e o engajamento é essencial para o bom desempenho do funcionário e o sucesso do negócio. A comunicação interna busca aprimorar a performance da equipe por meio de diversas ações, e os brindes são uma das ferramentas indicadas para isso. Os profissionais que recebem brindes se sentem valorizados pela empresa e isso melhora a motivação e o clima no ambiente de trabalho. Eles podem ser distribuídos em datas comemorativas, como dias das mães, dos pais, dia da mulher, etc. ou ainda em campanhas de incentivo para motivar colaboradores e equipes. FORTALECE OS EVENTOS INTERNOS Uma das estratégias de comunicação interna bastante recorrente nas empresas são os eventos para funcionários. Muitas empresas realizam workshops, treinamentos e eventos para promover a qualidade de vida, segurança no trabalho, entre outros. Nessas ocasiões, o brinde funciona como forma de agradecimento pela participação, mas também tem outras funções importantes, tais como motivar os funcionários e relembrar o aprendizado. Uma ação que envolva atividade física, como o voluntariado, por exemplo, pode ser complementada com camisetas ou toalhas de rosto personalizadas.PROMOVE OS VALORES DA EMPRESA Os brindes personalizados são utilizados tanto dentro do escritório como em casa. Logo, ao carregar o logo e as cores da empresa, eles reforçam a presença e os valores da marca nos funcionários e em suas famílias. Uma empresa preocupada com a qualidade de vida ou o meio ambiente, por exemplo, pode transmitir esses valores por meio de brindes como squeezes e agendas ecológicas produzidas com material reciclado. É UMA FORMA DE PREMIAÇÃO Um dos principais pontos de motivação para funcionários são os benefícios e prêmios oferecidos pelas organizações. Quando a empresa não possui uma política de premiação em dinheiro, ela pode fazer isso com o uso dos brindes. Essa é uma boa forma de reconhecer e valorizar os profissionais que atingiram metas ou equipes que superaram as expectativas. As opções de presentes para o público interno são diversas, há produtos como: mochilas, malas de viagem, porta retrato digital, caixa de som bluetooth, entre outros. Como você pôde perceber, a distribuição de brindes para funcionários dá bons resultados para as estratégias de comunicação interna. Essa é uma forma de agradar os colaboradores, reforçando a presença e os valores da empresa no seu dia a dia, tanto dentro do escritório como fora dele. Mas, para que isso aconteça, é importante que esses produtos estejam alinhados com outras ações e com o perfil da empresa.

MATÉRIA COMPLETA :  https://www.freeshop.com.br/blog/estrategias-de-comunicacao-interna-saiba-por-que-usar-brindes/

O momento é de cautela, mas ficar parado, pode não ser a decisão mais sábia!

Segudo o professor de economia do Ibmec, Felipe Leroy, não estamos passando por nada comparado com a crise americana de 2008 ou com a Grande Depressão de 1929, mas o momento é de cautela. Independente dos acontecimentos, a economia não para e ficar parado pode nao ser sábio. É interessante notar que mesmo na crise os cinemas estão cheios e os shoppings também. Para vocês terem ideia, a estréia do filme Vingadores Era de Ultron conseguiu, em 5 dias aproximadamente 37 milhões. A decisão sábia para os atuais dias não é parar, pelo o contrário, é aproveitar a oportunidade que a crise dá. Afinal a crise econômica traz novas janelas. De acordo com o professor do Centro Universitário Una, Silvério Otávio Marinho, na economia, existem situações adversas, e a crise pode representar a solução para a geração de riqueza. Existe um ditado antigo que questiona: “O que você quer fazer em meio a dificuldade? Chorar ou vender o lenço?”. O professor Felipe Leroy reconhece que, com criatividade, é possível traçar rumos inesperados. 

É interessante notar que a disparada do dólar destabilizou vários setores e prejudicou o planejamento, mas para o mercado interno este deixou uma herança esperançosa, já que ajuda nas exportações. 

A crise tem que ser uma grande oportunidade para todos sairem fortalecidos! É provável que os resultados dos investimentos e dedicações não venham agora, mas o encanto está no pensar a médio e longo prazo.

É pensar que é na crise o momento para se fortalecer, reconhecer erros e corrigí-los. É o momento ideal para abrir os olhos e enxergar novas oportunidades!

E aí? Vai ficar parado?

 

Fonte: Revista Exclusive